10% OFF na primeira compra com cupom "PRIMEIRACOMPRA"
Atualizando informações ...

Fone Gamer Astro A10 Gen2 Verde PC PS Xbox - 939-002084

Ref: 939-002084
Marca: Logitech
Modelo: A10

Por:
R$ 499,90

ou 10x de R$ 93,75 com juros Cartão Amex - Vindi
Estoque: 23
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Astro A10 Gen 2 é o headset gamer perfeito para quem busca um produto de qualidade, com excelente relação custo-benefício e compatibilidade com diversos dispositivos.

  • Áudio imersivo: Drivers dinâmicos de 32 mm ajustados sob medida para proporcionar um som claro e nítido, com graves potentes e agudos cristalinos.
  • Microfone de alta qualidade: Microfone removível com tecnologia flip-to-mute, para que você possa se comunicar com seus amigos sem atrapalhar o jogo.
  • Conforto prolongado: Almofadas de orelha macias e respiráveis para que você possa jogar por horas a fio sem sentir desconforto.

Com o Astro A10 Gen 2, você terá tudo o que precisa para ter a melhor experiência de jogo possível. Com seu áudio imersivo, você poderá ouvir todos os detalhes do jogo e se sentir como se estivesse dentro dele. O microfone de alta qualidade permitirá que você se comunique com seus amigos sem problemas, e o conforto prolongado fará com que você possa jogar por horas a fio sem se cansar.

Detalhes técnicos

  • Resposta de frequência: 20 Hz - 20.000 Hz
  • Distorção: < 3% a 1 kHz
  • Pressão sonora: 104 dB +/- 3 dBA
  • Impedância de DC: 32 ohms

A Astro é uma empresa líder em produtos de áudio para jogos, com mais de 20 anos de experiência no mercado. A empresa é conhecida por seus produtos de alta qualidade e desempenho, que são usados por jogadores profissionais e amadores em todo o mundo.

Não perca a oportunidade de ter a melhor experiência de jogo possível. Clique no botão comprar agora e garanta o seu Astro A10 Gen 2!

Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...